expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>>>'>

23.2.13

atribuiçâo dos profissionais do front-office

Dando Continuidade a postagem anterior, Uma qual me referia, participam: 


Mensageiro , Colaborador Responsável Pelo Recebimento  hospede na Entrada do Hotel.

Capitão porteiro : cargo  tipico de Hoteis de Luxo, São PESSOAS trajadas de forma especia com uma função Específica de dar como boas Vindas fazer estabelecimento AO hospede, com procedimentos diferenciados Como: buscar o Passageiro sem Carro e abrir a porta, repassar como malas AOS Mensageiros e conduzir o hospede comeu uma Recepção.

Recepcionista : Responsável Pela Realização de Chek-in e Chek-out não hospede, Abertura, LANÇAMENTOS de despesas e fechamentos de contas.

Concierge : E UMA  função   característica de Hotéis de Luxo, elemento è o Colaborador Destinado a Fazer com Que o hospede se Sinta especial, através de um Tratamento Diferenciado com uma Responsabilidade de Manter o Seu Bem  Estar Durante a Estadia no  hotel.

Auditor : Responsável Pela Parte Financeira e de Controles da Recepção;
Telefonia: Responsável POR receber chamadas externas Todas como não estabelecimento, filtra-las e direciona-las AO DEPARTAMENTO especifico.recebe ligações Internas fazem do hotel;

Chefias em Geral : coordena Todas como Atividades pertinentes AO departamento, Que Tudo SEJA da forma Como FOI Informado AOS hospede.

Fonte : grucvb





visitantes

Google+ Followers

Seguidores