expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>>>'>

13.2.13

concierge de luxo

A vida dos ricos

Tira dos milionários e da aos afortunados


A prosperidade para Boris Yu, não è um fim,mas um meio.os milionários chineses è que impulsionam o seu negocio-uma empresa especializada em fazer as vontades dos que possuem muito dinheiro.

De reservas a restaurantes a vagas em colégios suíços para as crianças, não há o que  Boris Yu  não consiga, fazer para satisfazer seus clientes.já sabe de que estou falando? sim dos concierge.

Engenheiro, nasceu em Hong Kong,educado em Londres e , depois de trabalhar na filial de Xangai  de uma das mais famosas empresas de concierge de luxo,decide abrir sua própria empresa.

Boris diz que os desejos de um chinês rico,só pode ser atendido por outro e que ser recepcionado em um hotel com uma taça de champanhe como cortesia è um insulto para eles. Na china os homens de negócios tem o habito de trocar presentes valiosos, e assim se quiser fazer um chines rico se sentir prestigiado, precisa dar a ele não uma taça de champanhe, mas a garrafa e precisa ser de Vintage.


Recepção atendendo o Hospede
No ano de 2012 os milionários em (números) cresceu em 6,3%.Eles gastam em media(,22000 dólares) por ano em produtos de luxo, incluindo turismo, ou seja mais que os milionários europeus que gastam(10 500 dólares) e o americano(9 500 dólares).

Porem um fator preocupa os milionários: eles querem fugir da poluição e da estabilidade do regime assim consideram emigrar.BORIS YU, diz não se preocupar, pois para cada milionário que for embora, surgirão outros dois. 
fonterevista veja



visitantes

Google+ Followers

Seguidores