expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>>>'>

13.2.13

roubo de malas em Aeroportos

Aeroportos

cuidado, roubo a vista!


  
Como agia a quadrilha que aterrorizava no Aeroporto de Cumbica.o fato foi a descoberta de várias gangues que agiam dentro do aeroporto de Guarulhos, eles desviavam malas das esteiras do desembarque Internacional para o setor de desembarque doméstico onde um dos integrantes saía sem ser notado. 

O fato foi feito através de denúncia anonima,depois de muita investigação. chegou-se aos bandidos dos aeroportos.

Quando a polícia chegou à casa dos bandidos,encontraram várias malas fruto de roubos,e aparelhos eletrônicos,roupas joias,perfumes, e brinquedos entre outros artigos.

Os meliantes tinha emprego fixos nível superior e sem antecedentes criminais,alguns eram funcionários da própria companhia Aerea e haviam sido demitidos dias antes da prisão. 

O mais preocupante que 90% das vitimas não procuram a policia  afirma o investigador. A maior parte das ações são promovidas por gangues especializadas inclusive quadrilhas estrangeiras que se misturam aos passageiros e no momentos de distração cometem o crime,alguns são especializados em roubos de notebooks e tablets.

Veja o esquema e como funcionava como agiam: funcionários da empresa tinha acesso a área de desembarque, eles supervisionava as bagagens,e anotava quais poderiam ter objetos de valor,comparsas, desviavam para a área de desembarque de voos domésticos. 

Por telefone,outro ladrão era avisado quais malas de maior interesse. 


Passando -se de passageiro comum roubava as malas e saía sem ser notado.   

                                                                                                      fonte: revista veja 
acesse: hospedes-procurando-seus-objetos.html

Leitores dê sua opinião, deixe um comentário sobre este Post, ajude a enriquecer o Blog, deixamos Feeback em teu Site\Blog.
                                                                                                      

visitantes

Google+ Followers

Seguidores