expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>>>'>

1.4.13

Fim do Messenger parte II

Em postagem do ano de 2012, eu havia comentado à respeito do fim do MSN(Mensagens  instantâneas). E

 neste de ano de 2013, foi confirmado pela Empresa Microsoft a aposentadoria para milhões de usuários deste aplicativo.

A Microsoft iniciou o envio de E-mails para Usuários notificando a data do fim do MSN e anuncia as vantagens que o usuário terá  ao migrar para o SKYPE e um link que leva o Usuário para o site do Skype para integração entre as duas contas.



http://msn-2012.softonic.com.br/

Segundo a MICROSOFT  a partir do dia 15\03\2013, quem usa o aplicativo não mais acessarão o serviço e terão a opção de migrar para o SKYPE, ao tentar login no  Messenger, um assistente de instalação ao SKYPE  se iniciará.

O Messenger surgiu em 1999, e foi um dos concorrentes do ICQ,(Comunicador instantâneo mais popular da China na época, sendo desbancado pelo MSN e passou a dominar como a ferramenta mais popular de mensagens instantâneas.

Em 2000 o MSN enfrentou a concorrência de outro mensageiro,o (G TALK) do GOOGLE, anos depois o Messenger passou a concorrer com o FACEBOOK, que criou o sistema próprio de mensagens para seus usuário  como vemos no Facebook ao acessar nossas contas.

Agora a CHINA será o único pais no mundo a deter o monopólio do MESSENGER, gostou? È assim mesmo, no mundo da tecnologia as mudanças sempre serão para melhores e com certeza todos os usuário se acostumarão com estas mudanças.




    


visitantes

Google+ Followers

Seguidores