expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>>>'>

23.9.13

È preciso ter Perfil



Quando Falta Perfil!

                                                   
                      Credito fotoselmamotta
                           
                                Fotos de Arquivo Pessoal Do Curso de Hospedagem
Quero começar falando a respeito de um assunto de total Relevância para as pessoas  que querem e pretendem seguir trabalhando  de Camareira.

Sim, se você esta pretendendo aspirar este caminho então deve analisar se realmente, gosta de servir, afinal de contas você estará de alguma maneira servindo ao próximo  contribuindo com seu trabalho, seus cuidado, carinho, zelo e mais do que isso acrescentando em seu currículo Profissional, a condição total que tem para trabalhar em Hospitais, em Bancos,shopping centers. 


Enfim, você irá recepcionar os hospedes os clientes através de um trabalho bem executado, afinal fazer na UH( quarto do Hospede ), o melhor que se fizesse em sua casa,O empreendimento Hoteleiro é um ambiente de profissionais qualificados e isso indica que se você faz parte deste ambiente, deve consentir, com os padrões de arrumação e comportamentos,deve se adequar as totais condições "impostas pelo Ambiente Profissional". 


O inverso também è verdadeiro, se quer tratar o Ambiente do Hotel como se estivesse em sua casa, então melhor que não atue como camareira, pois muito trabalho a espera(o) é de fundamental importância que se faça o melhor, e o melhor são os hospedes.


Então não deve confundir os hospedes com namorados, andar sempre discretamente, apesar da urgência em liberar os apartamentos,ser educada, pontual,sorrir sempre, ser gentil, colaborar com colegas e superiores, afinal todos dependemos uns dos outros e os setores são dependentes entre si. 


Bem, quando falta Perfil Profissional o melhor a se fazer é procurar outra Função e deixar que os que trabalham com seriedade e tem perfil cuidem dos dos afazeres.

Se quiserem acrescentar mais comentários nesta Postagem, fiquem à vontade.

                      amiga de Curso Yselen Catânio
                     

  Acesse: \o-hotel-de-um-so-quarto.html
                                                                                                                                                                    

visitantes

Google+ Followers

Seguidores