expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>>>'>

14.1.13

sindicato sinthoresp

HISTÓRIA RESUMIDA             

QUEM Nunca ouviu FALAR não sindicato dos Trabalhadores em hotels? Com Certeza de sempre haverá quem de Localidade: Não Conheça, POIs Localidade: Não HÁ Como sabermos de Tudo UO Quase Tudo Localidade: Não E MESMO Pois Bem:. Sindicato \ dos  tra balhadores, e assemelhados de São Paulo e Região.

O SR. Calasans ex Garçom fazer do hotel Jaraguá, temperatura Conhecimento fazer SINTHORESP from OS ANOS 60, when o entao presidente, era o SR, LUIZ CRISTO FOLETTI, era comunista e Opaco e was deposto Pelo regime militar, tempo Neste: houve Novas Eleições parágrafo a Presidencia e diretoria, ritmo los Opaco o SR. Calasans, se associou AO sinthoresp.

Em 1972 FOI indicado e nomeado presidente da junta, Seu companheiro de hotel Mario De Souza, that was nomeado tesoureiro, o SR. Gilberto, Que o Acompanha ATÉ Os Dias de 2013, se Uniram Pela ardua Tarefa de um Recuperar Credibilidade fazer Sindicato, gestões Opaco havia Passado POR fraudulentas.

                                        Fonte Imagem \ http://www.sinthoresp.com.br/site/bolsa-de-empregos


Então,com Estes Novos integrantes pagaram Todas como muitas Dívidas Opaco ERAM, devido à Antiga Gestão deixar um Muito desejar;
Dai, começou o Processo de Crescimento fazer sinthoresp. Hoje e O Maior Sindicato de da América Latina COM MAIS de 300 Funcionários, muitos DIREITOS FORAM adquiridos Graças AO sindicato e Benefícios fazer hoteleiro ramo.

Por ISSO, Quero convocar uma de Todos os Trabalhadores de Hotéis e Similares, Enfim OS Profissionais de Hotelaria, Nao deixem de Fazer Parte fazer sindicato E elemento QUEM defensor te Vai, não Momento los Que Você. precisar, Nunca pense Que Nada Vai Acontecer, env " Coração e Mente e Terra Que ninguem pisa "Localidade: Não se equacionaríamos Seguro los alguma Empresa, o Porque Podera Ser Passado parágrafo Trás e ai Você. Vai CONTAR COM QUEM?

Para Você. se associar, pagara hum valor pequenino UO A Empresa E Que Vai Pagar, não Caso do sindicato SINTHORESP Que eu Recomendo, Toda a Homologação Acontece Dentro do sindicato em Frente hum Funcionário habilitado e Competente e Localidade: Não haverá Erro POR Parte da Empresa, Opaco pagara ao Trabalhador comeu o ultimo centavo.por ISSO Localidade: Não se deixe engañar, Você. Vai precisar fazer sindicato, http: \ \ www.sinthoresp.com.br 

DISQUE GORGETA: (0800) 7717104





movimento blogs unidos


                                 Fonte imagens: blog Gustavo Freitas

Pensando em porque alguns  ou muiiiiiiiiiitos Blogs como o meu tem poucos links ou não tem nenhum, como o meu e o porque alguns blogs como o meu são tão poucos citados em artigos de outros de outros blogs e finalmente porque blogueiros não linkam  em artigos de outros blogueiros, ainda que sendo do mesmo nicho? 

Eis a resposta; pensando em como procurar amenizar esta situação é que nasceu; fruto do empenho de GUSTAVO FREITAS,LAURENTINO MELLO e RODRIGO MARASSE O tchan!, tchan! tchan!

Movimento Blogs Unidos A intenção deste movimento é de unir,fortalecer os blogueiros com o  intuito de que haja maior interação com os companheiros de blogs,maior conexão mais forças,mais inspiração e tudo o que è de bom para a nossa classe,sim porque motivos vocês acham que existem os sindicatos? para o fortalecimento e assim unidos ganham forças e respeito:

Amigos BLOGUEIROS este movimento não é passageiro é preciso conscientização! Estou te convidando para fazer parte deste grande movimento e com certeza não seremos mais um BLOG na multidão, seremos conhecidos,respeitados,fortes,inspiradores e olha que vantagem também, muitos links para o nosso Blog.  

Companheiros blogueiros, parece brincadeira pela maneira como me dirigi a vocês, mas é sério  clique neste link do quadradinho e será direcionado à pagina de GUSTAVO FREITAS, é só você se inscrever e se unir com todos os blogueiros.
Se você quiser pode acrescentar algum artigo nesta matéria que terá referencia para o seu blog \Site.

Acesse:  http:\\www.ideiasenegocios.com.br


----------------------------------------------------------------------------------------------

visitantes

Google+ Followers

Seguidores