expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>>>'>

3.4.13

Dia Mundia do Backup


Dia 31 de Março, sabe o que significa este dia?
























Pensando na segurança  dos usuários de tecnologias e computadores,smarphone,notebook,Ipod e etec.. é que surgiu o projeto: O Dia do Backup Mundial ( WORLD BACKUP DAY 2013\ MARCH 31st).

O projeto traz um novo marco na historia na Internet, você sabe ,quando procura o arquivo e não o encontra? aquelas fotos que jamais conseguirá tira-las novamente? o trabalho o projeto importante que o fara crescer que o fara ser reconhecido? já pensou em procura-lo e não encontra-lo? 

Pois bem se você soubesse como salvá lo não o faria?Agora não tem desculpas,muitos usuários de computadores, não o fazem por não conhecer, como um dia eu também não conhecia, vamos ao que interessa que é proteger os nossos  arquivos.

Há muitas Ferramentas que tornam este processo ágil

HDS externos com grande capacidade e Ferramentas Automáticas para PC e MAC, serviços de armazenamento: GOOGLE DRIVE, ICLOUD, E MEGA, SKY DRIVE,DROPBOX, ajudam nesta tarefa de preservar os nossos dados.

Atualmente eu uso o Dropbox  e o Google Drive.

O próprio site do Dia Mundial do Backup, traz descontos em serviços de armazenamento online.

Uma empresa de Soluções de Segurança da Informação na AMERICA LATINA identificou que 77% dos Internautas da região perderam dados por falta de fazer Backup( copia de segurança) para isto é necessário que os usuários incorporem a copia de segurança dos diversos dispositivos utilizados  em caso de contratempos como: roubo,furto,ou danos dos dispositivos, infecção dos equipamentos por Códigos maliciosos e falha no Fornecimento de Energia.

Especialista dão algumas dicas
  1. Avalie informações que necessitam de Backup.
  2. Adote meios corretos de armazenamento.
  3. Realize Backup com frequência.
  4. É importante ressaltar que um programa para Backup de informações não substituem uma solução de segurança que protege contra Malware e outras ameaças cibernéticas.  Fonte: revista Exame







As Camareiras Trabalham!

E como elas trabalham...


Sem brincadeira, falemos a verdade, estas profissionais de Hotelaria trabalham como ninguém! Se você esta pensando em seguir esta carreira, muito bem,eu amo o que faço, é preciso amar o que faz, isto em qualquer profissão  camareira não é diferente. Sim, melhor é se capacitar profissionalmente em 1º lugar, assim estará em condições melhores para adentrar em hotéis e praticar o que aprendeu na teoria.
È claro hoje não mais atuo como camareira,porque? sim muito ,muito muito trabalho, alias todos os profissionais de Hotelaria trabalham muito muito mais muito, gostou? 
Uma ressalva, no meu caso atuei durante 3 anos, alguns diriam Sò!  respondo sim, Porque?  o Hotel? Amo! mas neste caso o corpo não respondia mais conforme o desejado, pelo menos enquanto eu atuava em Flat, Flat? não quero mais trabalhar em Flat Porque? 
Uma bela estafa, e a mente deu parada respiratória ! Bem, nem todas as pessoas possuem a mesma estrutura física, há profissionais que aguentam muitos anos neste ritmo, Agora estou bem ainda pretendo atuar, por certo tempo,porém não muito.
Alias, a camareira presta um serviço indispensável, sem esta profissional, não há como um empreendimento ir adiante, é ela quem propicia, um ambiente limpo,e prazeroso para os clientes( Hospedes), zela pelos bens, dos objetos è uma profissional de grande valor.
Resumindo; pretendo alcançar outro posto profissional,por isso voltei aos estudos e em breve á faculdade resolvi trabalhar mais a minha mente do que trabalhar o físico. Não desista dos seus sonhos, a vida dos outros não é a sua vida.           
by selmamotta

visitantes

Google+ Followers

Seguidores