expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>>>'>

22.5.14

Exploração Sexual não è Turismo


È CRIME! e não é Turismo




Desde que me entendo por gente que vemos quantas barbáries são cometidas contra crianças e adolescentes no Brasil. 


O numero de Pedófilos? Incontáveis, as Autoridades Competentes, os nossos Governantes tem sim permitido a Violência contra as Crianças no Brasil.

 

porque é inconcebível, que em pleno SEc. XX essa violencia continue a acontecer, um Pais com Grandes Dimensões Territoriais, um dos Países  ou Pais que mais Cobra Impostos no Mundo, nem sequer toma conhecimento da situação a que chegamos.


falta dinheiro, faltam Trabalhadores?funcionários?  pessoas que querem se qualificar para buscar atuar no combate a este abuso?

  

Somos altamente omissos, em relação a esta questão, trazendo lado a lado a problemática que atinge os Adolescentes è a maior violência que um país que se considera  a altura de Países Desenvolvidos pode aceitar, o que temos assistido, é um grande contingente de Empresários que Fomentam a  Prostituição Infantil e do Adolescente.

 

Agem livremente sem ser incomodados por Autoridades Judiciais, casos que assistimos nas Reportagens de televisão, é o minimo que fazemos é uma obrigação, um dever do Estado de qualquer Pais do Mundo.


Aproveitando que estamos em tempo de Copa do Mundo e dizer que Pessoas desvirtuadas, doentes, inescrupulosas, sem afeição sem Amor, que não são chegadas a trabalhos honestos, são como doentes e em suas loucuras, se preparam para usar as nossas Crianças e adolescentes para a prostituição e os estrangeiros que aqui chegarem.


Mas nada parece Mudar, então queremos convocar aqui, você Brasileiro, pai, mãe, enfim que se preocupa com o Presente e o Futuro de nossas Crianças e Adolescentes, junte-se a nós Brasileiros  nesta Causa, Denuncie e vamos ser um Colaborador para Divulgação desta Campanha permanente contra essa Barbárie. 


Agradeço ao Site  http://www.turismo.gov.br/turismo/home.html   


 por Autorizar-me a usar a Imagem desta Postagem.Vejam a resposta que recebi do site 



 Ministério do Turismo comentou sua publicação.

Ministério do Turismo escreveu: "Selma, Fique a vontade para utilizar a imagem em seu blog, desde que seja mencionada a fonte com os devidos créditos para o Ministério do Turismo. Agradecemos o apoio nesta campanha tão importante para os brasileiros! Até mais :)"

Amigos Leitores, é só deixar o seu Comentário!.

Veja também 

/exploracao-sexual-de-menores.html

 








visitantes

Google+ Followers

Seguidores