expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>>>'>

16.10.19

Novo Feed  de Viagem é uma Plataforma para viajantes e visitantes


O PRIMEIRO FEED DE VIAGENS DO MUNDO



Trip Advisor
Crédito|  Site Trip advisor


O primeiro Feed de viagens do mundo abre mais um leque dê opções para viajantes, trazendo para a comunidade maior conexão e personalização. A plataforma com seus investimentos em ferramentas para sociabilizar cada vez mais os viajantes, possuem maior capacidade em planejamento e reservas, com informações e dicas de especialistas e pessoas de confiança.


O lançamento se deu no ano de 2018, permitindo que o novo Trip advisor estenda a comunidade mais do que nunca para marcas e formadores de opinião, amigos e publicações, através desse Feed, os viajantes, se conectam com criadores de conteúdos e pessoas que dividem seus conhecimentos experiências e dicas para interesses individuais. Dessa forma, os usuários do site, tem agora a possibilidade de criar e ver novas formas de conteúdos importantes, como vídeos, artigos e fotos.

Porto de Galinhas luxo em hospedagem
                                                              Crédito:site Maior Viagem

Também, através do diferencial Feed de viagens, dá para criar “viagens“ que servem como guia e itinerários, ou então, como lista de algumas atividades a serem realizadas em um destino, Sendo assim, pode ser compartilhada com toda a comunidade, guiando outras pessoas ou de uso pessoal.


O site Trip advisor, conecta ferramentas sociais e conteúdo para além do esperado e o já estabelecido mecanismo de reservas, seu cofundador é o CEO Stephen Kaufer, que afirma que o primeiro feed de viagens do mundo, pode desnivelar informações com maior velocidade. Dessa forma, os viajantes têm no seu processo de planejar suas viagens, a disposição de especialistas de confiança e amigos, com suas dicas e inspirações para seguir viagem.
                                                       
Cuba
                                      Crédito| Viagem turismo Abril


O aplicativo pode-se dizer que é um guia local a tiracolos, de maneira que quando pesquisam seus lugares de interesse, a salva para quando for a estes locais se lembrarem dos outros a serem visitados. No Feed, os usuários podem visualizar as opiniões e avaliações de lugares, bem como restaurantes, lojas e lanchonetes, devido ao app enviarem notificações para o celular e do usuário.


Dessa forma, haverá riquezas de detalhes de todos os locais desde positivo e negativo, favorecendo em muito na hora das escolhas, graças a este Feed inovador, que conecta toda a comunidade viajante em um único site. Será uma troca de experiências incríveis entre marcas, especialistas formadores de opinião, amigos e comunidade viajante e não viajantes todos conectados com a nova experiência que o aplicativo oferece.


Cidade de Tòquio
                                                  Crédito:site Viagem Turismo

Lembrando que é possível agora dois formatos diferentes de conteúdos, além do já utilizado (fotos) os vídeos e os artigos que devem ser compartilhados entre toda a comunidade, e isso é algo maravilhoso!


O Que Isso Influência Para as empresas 


Nestes dois novos formatos de vídeos e artigos, irá trazer maior visualização, para as empresas, devido aos detalhes mostrados, antes havia somente fotos e reviews, o que não permitia maiores detalhes dos locais, agora sim, será uma experiência incrível, porque haverá riquezas de detalhes e as empresas poderão se sobressair graças a esses novos formatos de compartilhamento, para usuários e isso se resume em uma coisa: diferenciação dos concorrentes!. Porque avaliação e indicação é o ponto crucial, devido a usuários poderem ver seu estabelecimento no Feed devido a uma recomendação ou não de usuários do Feed.




Qualificação do Público


O aplicativo, agora conta com um público altamente qualificado para consumir seus serviços e produtos, devido à busca por novas experiências e planejamento  de sua viagem, tudo diretamente na nova Plataforma da Trip advisor. Todo o planejamento da viagem, desde locais, restaurantes, preços, hotéis, lazer, compras, refeições, atrações como galeria de artes, terão agora avaliações de toda a comunidade dos viajantes, possibilitando que as empresas tenham um público qualificadíssimo, proporcionado pelo app.


Como os grupos especialistas, formadores de opinião, viajantes, amigos, marcas, empresas e não viajantes possuem interesses, experiências e necessidades diferenciadas, contribuí para a riqueza de todos os detalhes de um local, sendo a maior rede de viajantes do mundo! E as empresas têm a seu dispor pessoas influentes e seus seguidores para alavancar seu negócio, com maior poder de engajamento com seu público. Ah, a plataforma é intuitiva, ou seja, fácil na questão de usabilidade e muitíssima rica, você irá se juntar a maior rede de viajantes do mundo!


Crédito: Revista Qual Viagem\ 2019









visitantes

Deixe sua mensagem & E-mail

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores